Quem sou eu

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PARABENS PRA MIM *---*


   AAAH ,  hoje completa 16 anos desde que eu nasci , óbvio né , e uma das coisa que marcou essa data importante para mim foi a sequencia de ovadas que eu tomei '-' . Cara , deu muita mais muita raiva disso , mas antes de cada ovada , irei falar o que fiz antes , primeiro acordei e fui assisti TV , ai ficava passando o casamento real , sendo que eu queria assistir desenho , ai começou o desenho e assisti , ai vim para o computador e depois fui lavar a louça , cara nem no dia do meu aniversário eu fico sem arrumar a casa , ai , fiquei assistindo TV , assisti Globo Esporte e depois assisti filme '' Dois caras durões '' ri muito com esse filme .

   Depois desci para a rua dos BDLM , ficamos um pouco la e do nada o Warlley me vem com ovo '-' , e atacou em mim , em seguida o baianinho me segurou e o dudu e o ewerton atacaram mais ovo e atacaram leite em pó , quem ataca leite em pó ? detalhe , quando o warlley atacou o ovo em mim , ele rebateu nas minhas costas , subiu e caiu , só quebrou quando caiu no chão , não sei como não quebrou nas minhas costas pois ele atacou forte. Na hora que estava voltando para casa , vem mais dois moleques e atacam mais ovo , até ai tudo bem , já estava cheio de ovo na cabeça . Ai , tomei banho e fiquei no computador , lavei a louça novamente e me arrumei para ir no ayres [ escola do lucas ] afinal , estava ansioso para ganhar meu presente da Larih moura . E fui todo arrumadinho para la , quando cheguei , estava falando com os outros , e recebendo os parabéns quando eu senti uma coisa forte nas costas , quando eu vi , era ovada , e o meu presente da Lari era tomar ovada ,o Lucas Lima tava atacando ovo em mim , e me fuzilaram , umas 3 pessoas começaram a atacar ovo sem para . 

  Ai tudo bem , fui para casa tomar mais um banho , quando sai na rua , assim que tinha tomado banho , tomei mais uma sessão de ovada '-' , o Bruno , Vinicius e o Gabriel atacaram mais ovo em mim ,bem no peito , e la vai novamente eu para o banho . Ai , tomei banho e desci para a rua dos BDLM , ficamos comendo batata frita , fumando narguilê e bebendo . Ai voltei para minha casa pois estava com um pouco de sono .Amanhã tenho campeonato de futebol , espero que de tudo certo (YN) e acima de tudo , Obrigado pelo carinho de todo mundo no dia do meu aniversário *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário