Quem sou eu

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais que uma PAIXÃO !!



 Não tem como explicar o sentimento que tenho , afinal , não é qualquer time que tem jogadores e principalmente TORCEDORES que vivem pelo seu time . Me fala qual torcida tem mais paixão pelo time do que a do São Paulo ?Qual time Brasileiro tem mais Mundiais , Libertadores e o Único Goleiro a ter 100 GOLS . Ainda me lembro de como comemorei o gol de Numero 100 da carreira do Rogério , estava voltando do ibirapuera , estava subindo uma rua grandona , e ouvindo o jogo pelo Celular . Quando o narrador gritou o GOLL do Rogério , EU sai correndo , Gritando , Chutando tudo que via pela frente , empurrei até meu amigo de tanta emoção , chutei 3 carros , 2 portões , quebrei 1 muda de arvore , xinguei o povo do Prédio que tava reclamando pq eu tava gritando . Meu amigo Lucas fico Puto cmg , ele é Corinthiano , e fico me xingando .



Lembro de Quando eu fui ao jogo entre São Paulo 1x2 S.C Internacional , jogo válido pela final da Libertadores de 2006 . Apesar do Time ter perdido o jogo , vi que a Torcida não deixou de cantar , de apoiar o time , e naquele momento ,aprendi o que é torcer por AMOR ao time . Sou o único São Paulino em minha Familia , mas apesar de tudo , não tem brigas nem nada , Uma coisa que estraga o Futebol , é a violência entre os jogadores e a Torcida , como no jogo desta Quarta-Feira entre Argentinos Jrs 2x4 Fluminense , Perderão o Jogo e a cabeça , se fuderão , adorei ver os Jogadores do fluminense darem um pal nos argentinos , são folgados , tem mais é que apanhar , afinal , do que adianta você não bater e apanhar , então , os jogadores do flu fizerão certinho , tentarão separar , e só apanhavam , ai baterão tambem . Mas voltando ao Assunto , Uma coisa que é do Brasileiro , independente da Torcida , sempre tem amor ao Clube , torce junto , e sempre apoia o time , mesmo nos momentos de Glória ou de tristeza , e para mim sempre será assim , SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE , Pode não ser o Melhor nem o pior time , mas é o time que sempre amarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário