Quem sou eu

terça-feira, 19 de abril de 2011

Larissa de moura aquii \o

Oiiiiiie '    Larissa de Moura aquii o/.
Entãoo o meu B.F.F Willian fernandes falo que ia me passar a senha do blog pra eu postar oque eu quiser. Então penseei vo falar sobre ele e o quantoo eu amo ele :D.
Como mta gnt sabe antes eu não suportava ele, ele era mto mto chato, me batia, bagunçava meu cabelo, me ameaçava e me chamava de cretina ¬¬. Só que depois de mta convivencia eu passei a gostar dele, e hooj eu falo que umas da melhoores coisas da minha vida foi ter conheçido ele, Conheçi ele atravez do Lucas Lima obrigado lucas sz tem mta historia de nois tês juntos né? UASHUASHSAUHAS. Ele começou a me bateer na terçeira vez que eu vi ele, é eu lembro beein. Eu tbm lembro da primeira vez que eu fui na casa dele foi no aano novo e o lucas tava bebado :s, lembro tbm na segunda ou terçeira vez que eu fui  na casa dele, ele tava com o cabelo todo bagunçado e de cueca SAHUASHSAUSHA, lembro o dia que ele quebrou treês chinelo e falo que fui eu '-' tbm lembro da vez que ele entrou no carro do pai do lucas e fico gritando, dando risada do nada e falando oi pra td mundo da rua UHASUASHASUSAH. E eu lembro das coisas paranormais que acontecem com a gnt, ja faleei a gnt tem que se benzer D: . Tantos momentos boons em tão pouco tempo *---*
Willian : MEU NOME É LARISSA É MEU APELIDO É QUERO DAR (8) esse fdm ficava cantando td dia, mais ainda bein que ele paro :D tbm ficava falando que eu sou a Valeska preta e o Lucas o Mr. Catra branco ¬¬ eu mereço né?
A Wiillian msm me inrritando as vezes e msm sendo mto mto besta eu te amo e isso que importa. Pq msm quando eu quero chorar vooc me faaz rir e me da boons conselhos msm não percebendo. Eu te amoo mto mto mto mto tmo e tu sabe né? e eu não quero veer vooc tristee por causa daquela menina idiota que não soube te dar valoor, e pensar que eu defendi ela ¬¬ Desculpa ta? por td, se algum dia eu fiz alguma coisa que vc não gostou ou te maguou e desculpa por tdas as vezes que eu te bati sem motivoos. E eu prometoo que eu vo te protegeer pra seempre e se depender de mim nada de ruim vai aconteçer com vooc, Pq queim ama cuida, protege, defende, perdou e por ai vai. ainda não falei td que eu queria dizer mais acho q vooc indendeu tudinho né? escrevi td isso pra vooc intender pq eu te amo
Obrigadoo meu B.F.F por sempre me ajudar e nunca me abandonar. Te amoo di montão *---------------*


                                                    By: Laarih Moura  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário