Quem sou eu

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coisas Paranormais ?

   
  Seriam coisas paranormais ou apenas impressões que tenho por um momento ! Já aconteceu várias ocasiões que eu não sei como explicar , principalmente na casa do Lucas Lima . Um desses fenômenos aconteceu acho que em agosto/setembro de 2010 , estavamos eu e o Lucas na garagem da casa dele , quando eu falei : ''lucas , que sapo feio'' [ Sapo : sapinho de pano e areia para segurar a porta ] ai o lucas falou : ''é verdade'' , pegou ele e o jogou da escada , e em seguida fechou a porta , passados uns 15 minutos , ainda estavamos na garagem , e derrepente a porta da sala abre sozinha é o Sapo esta la olhando para agente .
  E eu não fui o único a ter visto coisas na casa do Lucas , o Bt Luan Sales tambem já passou por um desses momentos , estavamos eu, Lucas e luan por volta das 01:00 da manhã, ao lado do porão , formamos uma rodinha e começamos a contar histórias de terror , foi quando eu comecei a ouvir barulhos no porão , mas nem comentei , na hora de irmos embora , estavamos subindo a escada , o Lucas foi primeiro , o Luan atrás dele e eu em seguida , quando derrepente , o Luan parou e começou a olhar para o Lucas , e depois continuou subindo , ai quando eu e o Luan estavamos indo embora , eu perguntei : ''por que você parou de andar na hora que você estava subindo a escada ?''ai ele respondeu '' Por que eu vi tipo de um espirito , subindo a atravessou o Lucas e continuou subindo , Sem contar os barulhos que ouvi no Porão '' .
   Tambem teve uma vez que eu estava com o lucas na casa da larih Moura , eo estava deidado na cama dela quando derrepente eu levei um tapa na cara , eu falei que foi a lari , mas a Larih insistiu em dizer que não foi ela .No outro dia , a Larissa me fala que quando eu e o Lucas fomos embora , ela ficou ouvindo barulhos no banheiro , mas ficou sómente nisso.
   Agora , uma coisa que eu não me conformo , foi essa segunda dia 11/04 ,  quando eu estava na casa do Lucas com a mesma Lariih Moura , eo estava sentado na cama e a larih estava abraçada com o lucas , eo estava comendo bolacha quando uma coisa me puxou pelo calcanhar , ai eu cai com tudo e bati as costas na porta , o pai do lucas ainda ficou reclamando do barulho que fez quando eu me choquei com a porta , ai , ficou a marca de um arranhão , como se alguma coisa tivesse arranhado com a unha no meu pé . Segundo o Lucas eu cai da cama por que estava muito na berada , mas eo não vou muito nessa não , afinal , não tem como explicar o arranhão no meu pé ! 
  Eu tenho muitos outros relatos , mas ficaria muita coisa aqui , e ficaria chato acaber lendo tudo isso .

4 comentários: