Quem sou eu

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Foi um ano agitado




 Bom , ultimo post do ano no meu blog , mais para recapitular tudo o que houve de importante comigo , tanto como coisas boas quanto coisas ruins . Não sei explicar como essa é a única vez em que não vejo nenhuma inspiração para vir aqui , porem acabei vindo mais para fechar o ano , que por sinal foi cheio de festas , brigas , zueiras e o que mais tive esse ano foi Decepções ! 
 Uma coisa que eu percebi em pensamentos antes deste post foi que a partir de hoje tenho que passar a conhecer melhor a minha pessoa , estou preocupado em conhecer a dos outros , devo mudar , devo parar e ver o que é bom para mim , então , vamos la .


A boa :




 Acho que o melhor acontecimento este ano , mesmo que com várias caídas e subidas , varias passagens relam pagas , foi o fato de eu ter começado a trabalha , desde meu primeiro emprego até este que eu estou [ agente autorizado da NET ] , eu quero sempre ganhar mais e mais , porem só tenho isso com resultado do meu trabalho e com palavra da Empresa . O trabalho atrapalhou e muito meu rendimento na escola , fez até com que eu faltasse na maioria das vezes , cheguei a pensar que iria reprovar de ano por falta , mas esta semana fui dar uma olhada na lista e felizmente passei de ano , mesmo com 5 meses de falta KKK , Emfim , o trabalho me fez abrir um pouco os olhos de como é a vida la fóra , uma vida cheia de responsabilidade , uma vida bem diferente da que eu estava acostumado , estou ficando mais maduro e pegando experiência , isso é bom , fora que já tenho registro na carteira com 16 anos . 


A ruim


Sem duvida nenhuma posso dizer que meus relacionamentos este ano foram todos um coco ! Tive apenas baixar , acabei fazendo coisas erradas , acabei chorando por pessoas que não mereciam , acabei me iludindo por uma pessoa em especial que se eu parar para olhar , é uma pessoa que sempre tenho um momento de crise com ela ,é complicado . A maior decepção que eu tive foi até uma surpresa pra mim , pois acho que foram resultados das minhas atitudes anteriores . Meus frutos foram ter que aquentar uma pessoa que mentiu , inventou uma gravidez , outra que me traiu , outra que até hoje eu gosto e que esta de boa , fora a que eu acabei usando coisas , fazendo coisas que não gostaria só para poder esquece-la , é bem ruim , mas vou fazer o que , chorar não adianta , por isso vou levantar a cabeça e seguir em frente , afinal , a vida segue .


A Surpresa


Tenho 2 surpresas desde ano , a primeira foi o fato de eu começar a ir para a Igreja , sei la , é muito raro eu ir , estou indo agora na igreja de uma amiga minha . Já a outra surpresa é desagradável , afinal vi pessoas que se diziam muito amigos meus se virarem contra mim , aquelas pessoas que sempre olham para você e dizem , vc pode sempre contar comigo , sempre te ajudarei e blá blá blá , e quando você vê essa pessoa te passou  a perna , mas tudo bem , acontece só não estava acostumado com isso .


Planos para 2012 :


Acho que a primeira coisa que tenho que fazer é continuar trabalhando , estudar direitinho e ficar na minha , sem sair muito , não ser o que sou hoje . Quero ter comigo meus amigos de verdade , que posso dizer que sem eles pra me ajudar , não estaria aqui , por isso um pequeno agradecimento em especial pra Aline Medeiros , Leticia Silveira , Felipe Alexandre , Lucas lima , Marcos Silva , Angela Silva , Warlley Ferreira . 
Uma coisa que vocês verão de mim , é que passarei a ser o Willian mais sossegado , até por que já não tenho todo aquele pique de antes kk , mas quero acima de tudo , ficar na minha e curtir minha própria briza .




 Uma coisa que percebi é que quando eu vou ajudar uma pessoa , eu ajudo no máximo que posso , as vezes de tanto eu ajudar eu nem percebo mas acabo deishando essa pessoa montar em mim , acabo sendo boneco dessa pessoa , claro tem amigos e amigos , então devo apenas que separa los , tenho que passar a conhecer a mim mesmo , saber o que eu realmente quero ,até pq como uma amiga minha disse , há dois mundos , o mundo real , cheio de responsabilidade , perigoso , que não há o que fazer , e o nosso próprio mundo , que seria nossa imaginacao , aquele mundo que muitas vezes o criamos para fugir da nossa realidade , para podermos nos sentir melhor sem que tenha outras pessoas por perto para te ajudar na maneira certa , na maneira da realidade de hoje . Só espero ter a cabeça no lugar e pensar duas vezes no que farei antes de fazer , afinal foi uma coisa que não fiz em 2011 , espero que 2012 seja bem diferente .


Desejo a todos um Feliz Natal e Ano novo , que tudo de bom aconteça para vocês , ILY (L) 

Um comentário: