Quem sou eu

domingo, 1 de janeiro de 2012

PARA MIM É MELHOR AMIGA


Uma coisa que sempre achei engraçado , é de como sempre aparecem pessoas em sua vida , e aparecem do nada , quando você nem imagina . Pode ser tanto como uma pessoa que só aparece e depois some , pode ser aquela pessoa que aparece mas só esta com você quando é dia de balada , zueira ,como pode ser tambem aquela pessoa que aparece e com você acaba se apegando a ela , acaba criando um carinho tão grande que nem você mesmo sabe responder , só sabe que esta pessoa te faz bem , te faz se sentir seguro e animado, e foi uma dessas pessoas que acabou se tornando muito importante na minha vida  . 
  
Posso dizer que esta pessoa hoje é só a minha melhor amiga , pra muitas pessoas parece estranho essa coisa de melhores amigos entre homen e mulher , mas tem nada a ver , é uma coisa natural e até bonita , afinal é minha melhor amiga que sempre me ajuda , me da opniões , me chinga quando deve , emfim , não sei nem o que dizer . Uma coisa que eu gosto na minha melhor amiga é que sempre que eu estou com algum problema ela procura me ajudar da maneira dela , procura alguma coisa que faça eu me sentir melhor . Uma coisa que até hoje eu não me conformei é que sempre que eu planejo uma coisa a longo prazo ela ja avisa , vai acontecer tal coisa , eu não boto fé e quando eu vo ver acontece o que ela disse , pra mim isso é bruxaria mas tudo bem , até por que ela sabe tudo sobre mim , sabe como vou reagir ao ouvir uma noticia , sabe do que eu gosto , sabe das dificuldades que eu ja tive , de tudo , assim como eu tambem sei tudo sobre ela , ok quase tudo *-*


 Lembro do dia do aniversário dela , eu e mais uns amigos combinamos de tacar ovo nela , ok , mas eu quiz inovar , acabei batento feijao com macarrão , peixe e Toddy , em uma sacola coloquei pó de carvão e em outra farinha , mas o que eu mais tive vontade de fazer tambem fiz , peguei mais uma sacola e taquei terra dentro , depois coloquei molho de tomate e agua , virou lama . Na hora da saida eu e mais um amigo ficamos no começo da rua esperando ela subir mas ela demorava pra subir , afinal todo mundo la em baixo estava atacando ovo nela , então decidi descer , nossa como a bichinha sofreu , para dizer a verdade ela só sofreu nessa hora e na hora que ela chegou em casa , por que ouviu muito da mãe dela , e não foi a unica , falaram para ela que eu que tinha atacado a lama , que por sinal manchou o tênis , a camiseta e a bermuda dela , vish como eu ouvi , hoje em dia a mae dela me "ama" , mas com o que eu realmente fiquei preocupado foi em perde a amizade dela por uma brincadeira que acabou passando dos limites , não por ter atacado as coisas nela , é que teve as piadas, apelidos e teve até uma gravação do que aconteceu , bom ela me perdoou de boa *-* 



 O que realmente importa para mim não são as brincadeiras que ja tivemos e sim saber que sempre posso contar com você , saber que você nunca ira me abandonar , sei tambem que posso sempre pedir um conselho seu , um abraço e até mesmo um ombro pra chorar , por que assim como todas as pessoas , eu tambem choro né . Fico feliz só de saber que você existe , de saber que nunca irei te perder pra ngm , de saber que você é minha melhor amiga !

 Sei que 2012 só ira fortaleçer nossa amizade , sera importante pra nos conhecermos melhor , somos novos ainda mas ja sei que encontrei minha melhor amiga , ja sei que tenho a pessoa que posso confiar meu segredos , que acima de tudo , é minha melhor amiga pra sempre .


Aline Medeiros , ILY 

PS : Video do dia do aniversário dela : http://www.youtube.com/watch?v=Bf18-f6v2Ik 

Nenhum comentário:

Postar um comentário