Quem sou eu

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O tempo passa e a amizade se firma ...


Hoje para mim é um dia de "comemoração" , Hoje completa exatamente 1 ano que estou no BDLM , a exatamente um ano eu desci na rua de baixo junto ao meu melhor amigo o Lucas Lima e pedimos para ser um dos integrantes dos Malcriados . Posso dizer que passei muitos momentos bons e claro tive alguns momentos ruins , não me arrependo de nada do que fiz na rua com essa galera , zoei , curti , ri demais , até trabalhar foi massa . 





 Acho que um dos momentos mais tensos que eu tive nessa minha trajetória foi na festa do Ricardinho , quando eu comecei a beber sem parar e depois fiz a Larih Moura , Day e a Grazy me levar até a casa do Lucas a uma da manha , e depois ainda voltar e ficar chorando pela a Aline Fernandes , depois quis me jogar no rio e de quebra fiquei mó cota vomitando , cara muito tenso , hoje dou risada disso mas no dia seguinte não gostei nada não , todo mundo me zuo e eu tava parecendo um zumbi ,eu estava acabado .


 Já passei por momentos de delicadeza também , lembro quando a FDP da Bruna Cananeia virou e falou pro Warlley que eu tinha chamado ele de falso , cara nem tenho motivos pra chamalo de falso , um dos meus melhores amigos , sei que nunca terei motivo para chama lo de falso , ao contrário dessa vadia ele é uma pessoa certa !




 Acho que minha rotina quando eu desço para a rua dos Malcriados é fumar narguile , beber , jogar bola , ouvir musica bem alta , e curtir a vida com minha 2ª Familia ! Quando eu estou aqui em baixo , esqueço todos os meus problemas , esqueço todas as dificuldades que a vida me da , pois estou junto dos meus amigos , e as vezes eu nem percebo , e quando me dou conta , estou dando risada mesmo nos momentos mais difíceis , as vezes eu dou risada sozinho , é como se alguma coisa fizesse eu dar risada do nada . 


 Tem vezes que quando eu estou ai em baixo , eu olho para todos vocês e digo a mim mesmo , como eu amo meus amigos , as vezes sou feliz só de estar ao lado deles , só de eu estar ao lado deles eu já sou uma pessoa feliz !




 Hoje posso dizer que vocês dois Warlley  e Edison , vocês dois se tornaram pessoas fundamentais em minha vida , atualmente tudo o que eu tenho passado , não importa se é momento de briza , de briga , de risada , de trampo , de conselho , não importa , vocês sempre estão do meu lado , em apenas 1 ano de amizade já tenho muitos momentos para recordar , são momentos que irei levar para a vida toda , que eu tenho orgulho em parar , sentar e começar a relembrar tudo o que passei com vocês dois , e sei que mesmo que eu pare para fazer isso daqui 10 anos , irei dar risada e irei pensar em como minha vida foi boa até então , pois eu estava com meus amigos , aqueles que sempre posso confiar , aqueles que em um ano foram mais importantes que muitas pessoas de tempos que se diziam importantes na minha vida . Uma coisa que tenho certeza é que eu sempre irei levar vocês dois sempre no meu coração , vocês são um dos meus melhores amigos , por que amizade verdadeira existe sim e eu conto nos dedos as minhas amizades , amo vocês lek's *-*


 Não importa o que eu diga aqui hoje , não importa o que eu tente escrever ou dizer para alguma pessoa , pois só eu sei entender , só eu sei decifrar o carinho e a consideração que eu tenho pelos mlks dessa rua , acho que eu tenho apenas que curtir a amizade dessas pessoas , tenho que dar valor , tenho que olhar para eles e falar "te amo amigo" . A única coisa que tenho certeza é que só eu sei o quanto eu considero eles , o quanto eles me fazem bem , o quanto eles me dão apoio e carinho , claro também estão la nos momentos de dar uns puxões de orelha , mas acima de tudo , estão la para serem meus amigos , por isso eu os amo !




Warlley Ferreira , Edison , Yago , Johnatan , Everton , Dudu , Tico ,Aleh Thug , Reey, Mariana e Rut , Bond dos lek's Malcriados ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário