Quem sou eu

terça-feira, 20 de setembro de 2011

São apenas conselhos


Bom , ultimamente muitas pessoas que estão meio que chegadas a mim estão me criticando por algumas atitudes que tenho tomado,não só em relação a trabalho , escola e outras coisas , mas também pelo fato de ainda ter um certo problema na minha família. Tem sido nessas horas difíceis que meus melhores amigos sempre estiveram lá , me dando apoio,conselhos e até me criticando em alguns casos ! Ultimamente tem sido sempre as mesmas quatro pessoas me falando o que devo fazer,como resolver esses problemas e por mais que pareça bizarro pelo meu ponto de vista, meus dois melhores amigos claro que estão nessa lista ( Lucas Lima & Aline Medeiros ) não tem sido eles que nesse momento estão sempre falando comigo a respeito disso,não desmerecendo eles nem nada , talvez seja pela ausência que tenho com eles hoje mas mesmo assim eles como sempre estão me ajudando bastante, mas duas pessoas que quase todo santo dia está ali ouvindo o que tenho a dizer,a reclamar e a pedir conselhos ou até mesmo broncas é o Warlley Ferreira e a Aline Fernandes [ te amo ] !! Cara são as pessoas que hoje estão sempre a minha disponibilidade para esse tipo de assunto , as vezes até exploro eles com tanta pergunta e indesição mas eles sempre estão la para me apoiar de alguma forma .




 Cara , sem comentários pra você , você foi o único que me abraçou quando desci chorando por causa da Aline F. , me disse o que devia fazer , me deu coragem para mostrar ao mundo o que eu sempre senti por ela e me deu os melhores conselhos , me disse uma pequena coisa na rua domingo (Setembro - 18) mas que me deixou triste comigo mesmo por que com pequenos gestos meus , estava deixando uma grande pessoa pra mim magoada de alguma forma, quando você me aconselhou a parar de fumar , correr atrás do que é bom pra mim em relação ao trabalho quando eu falei que recebi 130,00 da empresa , mesmo sendo um dos melhores se não o melhor vendedor de lá , quando falei das brigas aqui em casa que eu tinha e você me falou para ser superior e saber lidar com o assunto. Ainda lembro de momentos de brisa que tivemos ai na rua , na virada cultural,ano novo ,Natal , entre outros , mas cara você pode ter certeza de uma coisa , a partir do momento que eu começo a frequentar um lugar não é em busca de fama , mulheres ou dinheiro e sim em busca de amizades , e como você mesmo disse, fui um dos poucos que colou ai em busca disso e sabe cara,eu consegui essas tais amizades que ainda faltava , hoje o lugar que eu tenho pra esfriar a cabeça, para me divertir e principalmente para pedir conselhos pode ter certeza que é ai , junto de você e dos mlks .
MALCRIADOS


 Aline Fernandes , acho que hoje você é uma das únicas pessoas que eu não tenho absolutamente nada a reclamar ,você tem sido muito importante pra mim , se magoou comigo um monte de vezes e mesmo assim nunca deixou de gostar de mim , já fiz tanta besteira depois da nossa separação (Março - 2011) que agora que estamos juntos de novo tenho mais do que certeza de que meu futuro já está mais do que certo com você , hoje se um dia agente terminar ,não só você mas como todo mundo ira ver que pela primeira vez irei correr atrás de uma mulher . Tenho que admitir que você estava certa,sou estourado sim , mas quando tenho a razão, não só como o Warlley, Lucas e sua chará Aline Medeiros,mas você sim acho que acima de todos eles tem sido importante pra mim ,porque quando disse pra você que fazia algumas coisas pra esquecer os problemas e você me respondeu dissendo que não adiantava nada eu fazer tudo isso pra quando eu acordar ver que todos os problemas voltaram , você sempre teve razão ,me desculpe se te fiz chorar um dia , me arrependo disso e não irá voltar a acontecer !. Acho que você e o Warlley sempre estarão ao meu lado , pois nunca vi vocês virando as costas para mim , sempre estavam la me ajudando mesmo que com pequenos gestos ou com poucas palavras,mas essas poucas coisas de você dois sempre me deram animo e forçar para seguir em frente e cara,podem ter certeza que nunca irei virar as costas pra vocês . Lembra quando falei que meu sonho era morar com você em Sidney e ter 14 filhos com você , vamos realiza los ainda viu *-* 
TE AMO TANTO , N.S  


  
Lucas Lima e Aline Medeiros , posso ter falado pouco de vocês agora mas vocês sabem que tenho vocês no meu coração e nunca vou esquecer tudo o que vocês já fizeram por mim,cada um de uma maneira , quando a Aline me deu o ombro dela pra eu chorar pela a Aline no começo do ano , do Lucas quando ele me ajudou nos piores momentos que já tive na minha vida , em relação a tudo , nas brisas que tive com vocês dois e nos momentos de azar principalmente com a Aline , ela sabe o que é *-*
Amo vocês dois



Bom , Sou uma pessoa estourada como a Aline Fernandes disse , mas quando estou certo , odeio quando eu tenho a razão e a pessoa insiste em falar o contrário e fica , fica , fica falando merda pra mim ai eu perco a linha mesmo e falo coisas que não devia , mas isso por que eu não tenho paciência com algumas coisas , mas quando estou errado , eu abaixo a cabeça e fico quieto, quem me conhece desde pequeno sabe disso , corro pelo certo ! Sou uma pessoa que muitas vezes é bem indecisa com algumas coisas , como em relação ao trabalho, comecei na Crystal e depois fui para a DM3 , ai voltei para Crystal e agora voltei para a DM3 , nem eu estou entendendo isso mas tudo bem , vou parar de pular de galho em galho a não ser que eu arrume uma coisa melhor , até por que , Crystal para mim morreu e se eu sair da DM3 de novo , morreu também vou atrás de outras experiencias ! Gosto muito da minha Familia , amo demais eles , mas parece que muitas vezes em algumas situações , mesmo que eu esteja certo eles falam que estou errado e como já disse odeio isso e faço coisas que não devia , mas também eles fazem por onde , mas tudo bem, a partir de hoje não irei mais falar com ninguém daqui de casa em quanto continuar isso,quando as coisas se ajeitarem da maneira certa , eu volto a falar com eles , na escola já está tudo bem e provavelmente em novembro irei fazer uma apresentação na USP sobre a Quimica [ Tema indefinido ainda ] . Ok, queria agradecer a quem sempre faz o favor de perder alguns minutos da vida pra ler meu blog , pode ter certeza que tambem não me esqueço de vocês !


PS :  Peço que ignorem meus erros de Português , não é meu forte .

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, super diferente.. Mais pessoal!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir