Quem sou eu

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

(:

s2
  Amor , estou aqui pra falar o quanto você é importante pra mim . Obrigada por todos os  conselhos todos os chingamentos , brizas , em geral o compartilhamento de todos seus problemas de todas suas novidades . Um dos meus Melhores Amigos . concerteza sem comparações  , estarei com você sempre , te ajudarei quando precisar te apoiarei no que for possivel , e te darei broncas tambem (: logico . Agente se conhece a um tempo ja , e esse tempo ja foi o bastante para saber quem você é . para saber a pessoa maravilhosa que é o WILLIAN FERNANDEZ s2 , a e ainda tem muito e muito tempo mesmo pra vc me mostrar  TODAS as musicas do CB . néee .. rs   ( viciado) . Meu emotivo . sempre , chato , irritante , pentelho a melhor pessoa pra conselhos , nunca vou me arrepender de ter te conhecido nunca mesmo . Obrigada por tudo meu anjo . E eu ainda vou te pentelhar muito amor  , não se livra de mim facil .  estou contigo sempre (lembra disso) . (yn) .             ILY          (euamovocê)


De : Gabi Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário